Nesta tarde, me peguei pensando em você. Pensando em como seria lindo se você estivesse aqui comigo, podendo saber de todos os meus pensamentos em você. Pensando em como seria bom sentir seu abraço, seu beijo, seu calor, sua pele macia, seu cheiro bom. Ah . . .
Mas então, voltando à realidade. Pensei também de como foi bom o tempo em que passamos juntos, por mais rápido que tenha passado e por mais difícil que tenha sido, foi feliz, fui feliz, te fiz feliz. Mas como tudo que é bom dura pouco, ou melhor, não penso dessa maneira, penso que se tudo que é bom, também tem seu lado ruim, e o nosso lado ruim apareceu, mas apareceu em uma hora boa, ou não.
Acho que todos os seres da Terra devem amar, mesmo que doa, que machuque, tem uma sensação linda, você se sente leve, feliz. Você imagina coisas que pensava que era inimaginável, diz coisas que pensava nunca pronunciar, faz coisas que nunca pensava fazer. Isso é o amor. Mas como tudo tem seu lado ruim, o amor, o sentimento que dizem ser o mais lindo, também tem suas desvantagens.
Enfim, pensar em você foi bom, foi lindo, foi como mágica. E pela primeira vez, pensei em você de cabeça erguida.
Eu te amo, meu eterno menino.
Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém. Você mudou a minha história. ♫

Nenhum comentário:
Postar um comentário