janeiro 12, 2011



I miss you. I miss your smile, and I still shed a tear, every once in a while. And even though it's different now, you're still here somehow. My heart won't let you go. And I need you to know, I miss you ♪


 # "Você sabe o que é saudade ? Você sabe o que é realmente morrer de saudades de uma pessoa ? Não, você não tem a menor idéia do que isso significa, não tem a mínima noção do quanto é ruim sentir saudades. Mas o que você talvez não saiba também, é que a saudade tem seu lado bom, mas não no nosso caso. O lado bom da saudade, é que quanto maior ela é, mais significativo o amor se torna. Bonito não ? Não, talvez você também não conheça o verdadeiro significado do amor. Isso sim é bonito. Será que se alguém lhe perguntar: "Você a ama?" e você responder: "Claro" , você estará certo ? Estará sendo romântico ? Óbvio que não. Me diga: à quantas pessoas você disse o famoso eu te amo ? Eu tenho a certeza de que dirá que foram poucas, mas não, foram muitas, muitas. E eu tenho certeza, nenhum deles foram verdadeiros (...)"
Esse foi um desabafo, uma parte dele, escrito em forma de bilhete, deixado ao lado do corpo, de uma pessoa que morreu de saudades, que sentiu saudades da pessoa amada até a última batida de seu coração, que sentiu falta do verdadeiro significado do amor, que sentiu falta da sinceridade quando diziam um "eu te amo".

E você, sente saudades ? ♥



Um comentário: